Câmera Lenta I - No Jardim


Eu deitei no jardim. Senti a grama verde, olhei o céu azul, as núvens translúcidas brincando de serem multiformes, e as flores coloridas sendo levadas devagarzinho pela brisa. Respirei fundo e pensei em você. Sempre que eu penso em você, tudo de mexe em câmera lenta. Os raios de sol se mexeram mais devagar, iluminando mais tempo; as nuvens deixaram os desenhos mais bonitos mais tempo no céu antes de começarem sua coreografia mística e as rosas pareciam dançar com o vento, vagarosamente, enquanto eu pensava em você de barriga pra cima e costas nas gramas que, pouco a pouco, se transformavam num gostoso tapete, pra eu pensar em você. Os carros na rua não tinham mais pressa e pareciam caminhar, aproveitando o lindo dia que fazia logo ali, fora do veículo. O mundo era uma imensidão de fatos que, por passarem mais devagar, eram maiores, melhores e mais bonitos.

Pensando em você, tudo de mexe em câmera lenta, demora mais pra passar e fica mais bonito.

Pensando em você, tudo fica mais fácil de se ver.

1 recados:

André disse...

Meu Deus, como não concordar com esse pensamento, ou melhor, com esse sentimento.
Quando penso em você é como se tudo se tornasse melhor, mais bonito, mais fácil. Na verdade, prefiro dizer que tenho mais gosto e alegria para viver minha vida!

Te amo, branquinha!

beijos de um homem que sempre estará apaixonado e te amando.